Plano de saúde individual

 

Se você não possui CNPJ ou pretende contratar um plano de saúde apenas para uma pessoa, já que muitas operadoras oferecem mínimo para contratação, a melhor opção é um plano individual. Como característica, os planos individuais possuem um ótimo custo benefício, porém, oferecem em sua maioria cobertura regional e poucas opções de hospitais e laboratórios.

Para as operadoras mais conhecidas, como Amil ou Bradesco, você pode optar pela adesão. Neste caso, a ontratação depende da sua profissão e você deve estar vinculado à um sindicato ou entidade de classe.

 

 

Quero saber mais sobre plano de saúde adesão

Quais são as melhores operadoras de plano de saúde individual?

Confira algumas das operadoras mais procuradas por quem contratar um plano de saúde individual!

 

                                  

 

odonto.jpg

ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL E EMPRESARIAL====

Para saúde bucal, conte com profissionais especializados

PARA SUA FAMILIA.jpg

Plano de saúde familiar

 

Existem três formas de adquirir um plano médico para a sua família, sendo elas a individual, por adesão ou utilizando um CNPJ, sendo que dentre todas essas, a contratação com CNPJ é a mais barata. Confira mais detalhes de todas as formas de contratação a seguir.

Posso contratar um plano com CNPJ para a minha família?

Se você possui é um pequeno ou médio empresário e possui um CNPJ, incluindo o MEI, é possível utilizá-lo para contratar um plano de saúde para a sua família. A grande vantagem é que contratações para mais de duas pessoas utilizando este recurso podem sair até 30% mais baratas.

Outra vantagem, é que você tem mais opções de operadoras com rede credenciada mais ampla e serviços além do básico como consultas, exames e internações.

Quais planos posso contratar com meu CNPJ?

Confira algumas operadoras que oferecem apenas contratações com CNPJ, lembrando que estas exigem um mínimo de duas ou três pessoas para contratar.

 

 

mail.png

FORMULÁRIO

Preencha o formulario e receba cotação diramente em seu e-mail